Seja bem vindo ao nosso blog.

#TBT Ourolux: Discman!

Mais uma quinta-feira nostálgica aqui no blog da Ourolux! E hoje nós vamos visitar uma época em que escutar música era uma tarefa muito mais difícil do que simplesmente apertar um botão no celular.

A era do CD estava em alta e não demorou até o pessoal tornar o toca-CDs algo portátil, assim você poderia ouvir seus álbuns favoritos em qualquer lugar. E assim surgiram os queridos Discmans!

Só quem viveu lá pelos anos 90 sabe como era ter que carregar um aparelho enorme que mal cabia no bolso para ouvir suas músicas favoritas. É claro que eles podiam ser transportados na bolsa ou na mochila, mas isso com todo o cuidado do mundo!

Quem curtia usar o discman para ouvir música no trajeto, tinha que lidar com um pequeno problema. Afinal, você não podia fazer nenhum movimento brusco que a música “pulava”, lembra?

Outra coisa complicada era que se o seu modelo só lesse CDs de áudio, você tinha que planejar sua trilha sonora com certa antecedência, levando consigo os CDs que você quisesse escutar durante o dia.

Mas apesar disso, o Discman foi um dispositivo que marcou toda uma geração, possibilitando que milhares de jovens pudessem escutar música onde quisessem. Com certeza foi algo que embalou diversos momentos especiais que estão na memória até hoje.

E esses momentos só puderam ser proporcionados graças à energia das pilhas, claro! Esses aparelhos gastavam muitas pilhas para funcionar, mas hoje você não tem mais esse problema, pois você pode contar com a longa durabilidade das pilhas Ourolux!

Saiba mais sobre esse incrível produto clicando na imagem abaixo!

E aí, o que você achou do post? Conte para gente qual foi o momento mais marcante que você teve usando o seu Discman!

E não se esqueça de nos mostrar nas redes sociais onde você instalou suas pilhas Ourolux usando as hashtags #BlogOurolux #Ourolux

Siga a marca líder, siga a Ourolux.

Nos acompanhe também pelas redes sociais.

Facebook: @ourolux.oficial

Instagram: @ourolux.oficial

YouTube: Ourolux

Deixe um comentário para: "#TBT Ourolux: Discman!"

© Ourolux. Todos os direitos reservados.